domingo, fevereiro 25, 2007

Parabéns, Su!!!


Mesmo com tantos rascunhos por acabar, não podia adiar um post dedicado a ti... À minha Maria, à minha Iolina... 24 são muitos anos!!! E daqui a alguns meses lá vou eu atrás de ti... ;) Às vezes começo a pensar que estamos a ficar velhas, mas depois prefiro pensar que afinal estamos é a ficar "mais maduras"... lol Certo é que noites como aquela, já não tinha há muito tempo! (E dores como no dia seguinte então... lol ) Mas valeu a pena... Por cada sorriso teu! Desculpa lá se por momentos te roubei um pouco do "protagonismo", mas pah... Tu, melhor que ninguém, entendes! E mesmo assim, foi a tua festa... E BRILHASTE!!! :)
É claro que tens muito que agradecer às Sras. Doutoras que te cederam o seu restaurante, o seu espaço de saudade... :') Não pude deixar de recordar cada momento... Especialmente porque acabei sentada no mesmo sitio de há quase um ano atrás... Noite de coincidências e surpresas... Noite de descobertas...
Obrigada, Su! Pelo apoio constante, pelas palavras amigas sempre acertadas... Pelas palavras crueis sempre necessárias... Os mares de rosas existem pra nós! Mas todas as rosas têm espinhos... Corremos sempre o risco de nos picar! E não é que tens sempre o kit de primeiros-socorros pra me salvar? :)
Mesmo nesse teu dia ainda tiveste cabeça pra me apoiar, pra me ouvir... Obrigada por me teres mais uma vez ajudado a ser a "super-mulher"... ;)

Parabéns, Su! Espero que continues a somar anos de felicidade junto daqueles que mais amas... E espero continuar sempre por perto para te brindar com um sorriso e um abraço sentido...

UM BRINDE AO ZÉ!!!

***
(Ps: é a única foto que tenho nossa... ;) )

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:') eu perdoo t...até pork gosto mto de t ver brilhar lol
Eu é k tenho de agradecer...tudo correu bem devido ao teu empenho. Foste incansavel e agradeço te cada bocadinho da minha noite. Fizeste me ver que não me posso keixar da vida...pork ela tem me presenteado com amigos excelentes, que me dão valor e estão sempre cá...para me fazer sorrir. :)
Para sempre fika um abraço sentido...*

25 de fevereiro de 2007 às 19:13  
Anonymous Anónimo said...

O espaço da saudade...e a certeza cada vez maior da sua amizade! "em si eu confio...consigo sei que supero...", palavras suas que fazem todo o sentido... ****

10 de julho de 2007 às 11:45  

Enviar um comentário

<< Home