domingo, setembro 16, 2007

Desafios...

Escola Secundária Almeida Garrett!!!

Já me chamam de "sôtora", já me dizem para ir antes "à outra", porque "essa é a dos alunos"... Mas mesmo assim sinto-me uma formiguinha a aparecer agora pela primeira vez ao mundo: a luz do sol cega-me, não compreendo bem as irregularidades do terreno, e os sons... esses ainda me soam a notas soltas e desafinadas! Ai...

Há que tomar decisões, traçar caminhos...
No início deste ano tracei o meu!

Mais um ano de muito trabalho e extrema pressão: às minhas múltiplas personalidades acrescentou-se agora a da estagiária atolada em trabalho...
Tenho receios, incertezas, inseguranças... Mas não tenho medo: "Somos mulheres pra isso!"

E sou, sou mulher pra isso e pra muito mais... Tenho muito a agradecer a muita gente pelo apoio! Hoje apetece-me agradecer um pouco mais às minhas babes: hoje mais que nunca sei o sentimento que nos une e sinto o apoio que preciso para continuar em frente de cabeça erguida...
"Hoje sei o que é viver"

Com vocês do meu lado sei que consigo, que nada me faltará! ;-)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma nova etapa que eu tenho a certeza que vai conseguir superar! É só mais um desafio numa vida de constante mudança...onde você vai ter o papel principal! O trabalho faz-se...os receios perdem-se...as incertezas dissipam-se...e as inseguranças superam-se...ao lado de uma família que estará sempre aqui de braços abertos para a apoiar! em jeito de conclusão..."em si eu confio, consigo sei que supero!" ****
vou ficar à espera do dia em que vai partilhar comigo mais uma grande vitória: a de ser oficialmente sra professora! =)

Um beijinho grande e já sabe...vou estar sempre, sempre aqui! ****

16 de setembro de 2007 às 21:12  

Enviar um comentário

<< Home