segunda-feira, dezembro 24, 2007

E é tão Natal... :o)

É Natal...
É Natal como já nao era há muito tempo...
Cheira a lenha queimada... A lareira está acesa... O calor invade cada canto gelado da casa...
Fui buscar um pinheiro... Mas desta vez foi diferente: eu fui lá, escolhi, ajudei, carreguei, trouxe-o pra casa...
Fui buscar musgo... Não o escolhi, mas trouxe-o pra casa, montei o meu presepio...
Agora sim, é Natal!
Já fiz pudim...
Já fiz a pior aletria dos últimos anos...
Até já inventei a decoração de um bolo-rei...
Amanha vai cheirar a canela e ananás...
E vai ser ainda mais Natal...
Porque estou em casa, na minha casa, no meu refúgio...
E volto à infância feliz dos tempos de inocência...
Decorei a minha casa e deixei que ela decorasse o meu coração...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixou a magia entrar no seu coração e assim viu que conseguiu ser feliz! Guarde um bocadinho desse brilho para cada dia do novo ano e vá agora ao monte buscar os sorrisos e os abraços que montam o presépio da sua alma!
Decore a sua vida e deixe que ela decore o seu coração...FELIZ NATAL!!

24 de dezembro de 2007 às 14:26  
Anonymous Anónimo said...

E é tao mentirosa...ja não é tao natal! :p

8 de fevereiro de 2008 às 01:56  

Enviar um comentário

<< Home