segunda-feira, agosto 04, 2008

Aventuras

Costuma-se dizer que a nossa vida é só por si uma aventura...
Há quem goste de as viver um bocadinho mais apimentadas...

"Interrailista" é uma nova palavra do meu vocabulário! Viajar de comboio é um novo conceito... Isso e levar roupa pra 5 dias quando se vai estar fora 15... E os meus cremes... As saudades que vou ter dos meus cremes!
Ao menos apareceu uma grande desculpa pra fazer rissois pra levar na "mochila da comida"...
Vou ter saudades de muita coisa: da minha cama, do meu café, do meu sofá, do meu carro... Mas tudo vale a pena por uma visita ao Vaticano para ver o "Senhor Papa" e para andar de Gondola nos canais de Veneza...
Ai... Como eu vou ter saudade da minha Super Bock... Mas vou-me desforrar com cerveja com fermento e com café italiano... E champanhe francês segundo se consta! Em Barcelona já não há dinheiro, por isso fico ougada e nao me desforro nem com uma codinha seca... LOL
Isto são os devaneios de uma mulher que acha que as férias ideais são em Cuba, com praia, sol, muita comida, ainda mais bebida e muito descanso... Mulher esta que vai agora embarcar numa jornada que tem tudo menos descanso e muita comida da boa... lol

Resumindo e concluindo:
Interrail, Nós Vamos!

:):):)